Autor

Nome:
Rita Vale
Habilitações:
Doutoramento: Tilburg University, Marketing, 2007
Mestrado: Faculdade de Economia-UNL, Gestão Empresas, 2001
Licenciatura: Faculdade de Economia-UNL, Economics, 1996
e-mail:
ritavale@iseg.utl.pt
URL:
http://www.iseg.utl.pt/docentes/docentes.php?qual=1458
Centro FCT:
Católica Lisbon Unidade de Investigação em Gestão e Economia (2015)
Instituição REBIDES:
Universidade Católica Portuguesa - Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais (2015)
Artigo 1:
Ranking: CEF.UP+NIPE (average of all rankings) (2012). Instituição: U Católica Portuguesa.

Flying under the Radar: Perverse Package Size Effects on Consumption Self-Regulation 13.59
Rita Vale, Rik Pieters, Marcel Zeelenberg
Journal Of Consumer Research, vol. 35, 2008, p. 380-390.

Voltar